quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Battlefield 3: Segundo diretor da EA, game ganha fatia de mercado de MW3
Peter Moore, diretor de operações da EA, está comemorando as vendas de Battlefield 3. Ele esta tão empolgado que acabou dando algumas alfinetadas na concorrência, isto é, no game Call of Duty: Modern Walfare 3, da Activision.
Segundo Moore, Battlefield 3 não precisa vender mais que seu concorrente, só precisava fazer uma coisa: ganhar um pouco do seu mercado. E, para o COO, esta missão foi cumprida. “Eu acredito que quando a poeira das vendas baixar, quando olharmos para os dados financeiros do ano (março de 2012) e fizermos uma análise, vamos ver que conseguimos abocanhar uma fatia do mercado”, disse.
Faz apenas um mês que os games estão nas prateleiras e os números já mostram a diferença. Enquanto o jogo da EA vendeu 5 milhões de cópias na sua primeira semana de vendas, Call of Duty: MW3 estipulou um novo recorde, atingindo o número de 6,5 milhões de unidades nas primeiras 24 horas de seu lançamento. Pequena margem, não?
Mas para o COO da EA, o dia é de comemorar. “Duas partes se beneficiaram com o lançamento de Call of Duty: MW3 e Battlefield 3: os jogadores e a indústria”, afirmou Moore.
E você, qual dos games prefere? Battlefield 3? Call of Duty: MW3? Os dois?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Poxa muito interessante essa noticia
ResponderExcluir